PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Jovem empresário é morto durante assalto

PUBLICADO DIA: 07/05/2019
POR: Portal Goioerê
[ssba]

O jovem empresário Valdenir Conti Junior, foi morto de forma covarde
Um crime ocorrido em Campo Mourão, na tarde de segunda-feira, 6, tirou a vida do jovem empresário Valdenir Rodrigues Conti Junior, de 29 anos, que foi assassinado por volta das 17 horas dentro do mercado da família, no jardim Araucária, em Campo Mourão.

 

 

 

 

 

 

 


Segundo informações, dois elementos chegaram em uma motocicleta e deram voz de assalto, em seguida entrarem no estabelecimento e pegarem todo o dinheiro do caixa, eles saíram e quando já estavam do lado de fora do estabelecimento um dos ladrões disparou várias vezes contra Junior que morreu no local, os assaltantes fugiram em alta velocidade.
Júnior no momento estava sozinho mercado. Após ser alvejado, a vítima ainda foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do jovem ficou caído ao lado do caixa.

O pai do Júnior contou que o filho estava com as mãos para o alto quando foi atingido. “O ‘cara’ [o ladrão] saiu na porta e ele ficou com a mão erguida, mas mesmo assim o ‘cara’ disparou, e não era revolver não, era pistola. O ‘cara’ deve ter descarregado tudo”, disse o pai, que informou ainda que o filho deu todo o dinheiro do caixa aos ladrões. “Ele não reagiu”, ressaltou.
ASSASSINOS PRESOS. Graças a colaboração da população, que assim que viram o noticiário informaram à polícia terem visto uma moto com as mesmas características entrando em uma residência na rua Jacutinga, no jardim Tropical”, sendo assim a polícia se deslocou ao local, encontrando um dos autores, que acabou confessando o crime, entregando seu comparsa, que estava em outra casa.

Toda a ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram a vítima com as duas mãos para cima, quando em um determinando momento um dos ladrões se aproxima após retirar dinheiro do caixa, e faz vários disparos à queima roupa contra a mesma. A polícia investiga se o crime foi realmente latrocínio ou se houve alguma outra motivação.

Segundo informações, um dos elementos havia acabado de sair da cadeia de Cianorte, ele estava na condicional e cometeu um crime covarde, relatou um dos policiais.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê