PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Jovem empresário de Goioerê morre em acidente da PR-180

PUBLICADO DIA: 20/11/2019
POR: Portal Goioerê

Um grave acidente registrado na madrugada desta quarta-feira, 20, ceifou a vida do jovem empresário goioerense Elielton Teixeira, de cerca de 35 anos.
O acidente aconteceu por volta da 1:00 hora da madrugada na PR-180, nas proximidades do trevo de acesso a Moreira Sales e envolveu um Fiat Strada, placas AXH-2642, que de Goioerê, era dirigida por Elielton e uma carreta canavieira da Usina Santa Terezinha.
Na chegada do trevo de acesso que liga a Moreira Sales, a Strada se chocou violentamente contra a lateral traseira da carreta. O choque foi violento e destruiu a frente da Strada. Elielton morreu no local.
O acidente foi atendido pelo Posto da Polícia Rodoviária de Goioerê. O corpo de Elielton Teixeira foi encaminhado para o IML de Campo Mourão.

Elielton Teixeira era sócio da empresa VipNet, de Goioerê. Era casado e pai de um filho. No momento do acidente retornava de Umuarama, onde havia ido a trabalho da empresa que atua na instalação de internet, instalada na rua Carlos Gomes, ao lado da Gráfica União.

 

 

 

(Tribuna da Região)

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê