PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Jovem é preso após agredir companheira a garrafadas

PUBLICADO DIA: 08/01/2020
POR: Portal Goioerê

Mais um caso de violência doméstica foi registrado na noite dessa terça-feira (7), em Campo Mourão. Desta vez, um rapaz de 23 anos de idade foi preso pela Polícia Militar (PM), acusado de agredir a própria companheira, de 20 anos, a garrafadas. É o sexto caso de violência contra mulher registrado nos primeiros dias deste ano na cidade.
Era por volta das 23h30, quando a PM foi acionada a comparecer no jardim Piacentini, após receber denúncia informando o caso. Ao chegar ao local, a vítima relatou aos policiais que o homem a agrediu com garrafadas na cabeça. Diante dos fatos, a vítima e o acusado foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial para as medidas cabíveis.

Preocupante
Preocupa a grande quantidade de casos de violência doméstica já registrados nos primeiros dias deste ano. Do início de janeiro até agora a Polícia Militar já atendeu seis ocorrências desta natureza.
Segundo a polícia, na maioria dos casos os agressores estavam bêbados. A orientação as mulheres é para que denunciem antes de acontecer a agressão física. A Lei Maria da Penha já considera crime a agressão verbal ou psicológica. O registro da ocorrência é um amparo à vítima, conforme a polícia.

Itribuna

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê