PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Jovem é encontrado morto em veículo abandonado em estrada rural

PUBLICADO DIA: 27/11/2019
POR: Portal Goioerê

Um jovem de 25 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (27), no interior de um veículo Fiat/Palio, em uma estrada rural, entre as rodovias PR-558 e rodovia BR-487 (Estrada Boiadeira), em Campo Mourão. A vítima foi identificada como Michael Souza.


O jovem foi encontrado pela Polícia Militar após uma denúncia anônima. Havia duas perfurações em seu corpo, uma no pescoço e outra no braço, possivelmente causadas por disparos de arma de fogo.
De acordo com o subtenente Teodoro, da Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local encontrou o corpo no carro e uma grande quantidade de sangue no assoalho do veículo. “Acionamos a Polícia Civil e IML para atestar o óbito”, falou. O Samu também foi acionado e esteve no local, mas nada pôde fazer.
“Ao retirar o corpo do veículo verificou que o mesmo tinha duas perfurações, uma na altura do pescoço e outra no braço, no lado direito, o que da a entender que o autor deste homicídio estaria dentro do veículo com a vítima”, falou o subtenente. De acordo com ele, devido às características da cena do crime e sinais de poeira no carro, tudo leva a crer que o homicídio tenha ocorrido na tarde dessa terça-feira (26), entre as 17 e 18 horas.

“O que está claro é que o veículo chegou ao local antes da chuva de ontem, porque há sinais de poeira nos pneus do carro. Isso leva a entender que o corpo está no local pelo menos a partir das 18 horas de ontem [terça-feira]”, falou.
A polícia Civil está investigando o caso. O carro da vítima foi apreendido e encaminhado à delegacia onde passará por perícia. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Por Walter Pereira

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê