PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Jovem de 20 anos morre afogado em parque de Engenheiro Beltrão

PUBLICADO DIA: 16/03/2019
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Corpo foi recolhido pelo IML de Campo Mourão
Um jovem de 20 anos morreu afogado após pular no lago do Parque da Gruta, no município de Engenheiro Beltrão. A vítima foi identificada como Lucas de Paula, 20. O afogamento foi registrado por volta das 16h30 dessa sexta-feira (15).


Segundo um senhor que pescava no local no momento da ocorrência, o rapaz chegou ao local com outros três amigos para se banhar na represa, e mesmo sendo advertido pelo pescador do perigo, pulou na água.
Juntamente com os amigos, nadou por cerca de 20 metros para dentro do lago e na volta, ele passou mal, afundou e não mais retornou à superfície. O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia.
Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil do município também estiveram no local auxiliando os Bombeiros na ocorrência. O Parque da Gruta é bastante frequentado por moradores da cidade, e o lago frequentemente utilizado por algumas pessoas para se refrescarem apesar do perigo de afogamento.
(Foto: Gardim Jr./Enfoque Regional)

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê