PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Jovem de 17 anos vítima de colisão frontal na PR 486 morre no hospital

PUBLICADO DIA: 02/01/2019
POR: Portal Goioerê
[ssba]

A jovem Evelyn da Silva, 17 anos, faleceu na tarde desta terça-feira (1), na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Norospar. A menina foi vítima de uma colisão frontal, envolvendo um GM Vectra e um Honda CRV, ocorrida na PR 486, entre Brasilândia do Sul e Assis Chateaubriand, na noite de segunda (31)

Célio Aparecido da Silva, Conceição de Souza Silva e Daniele Souza da Silva, que estavam no Vectra, com Evelyn morreram no local. Todos são da mesma família

 

 

 

 

 

A estudante de Odontologia, Joyce Pimentel da Silva, 21 anos, e sua filha Isadora de apenas 4 anos, que são sobrinhas do vice-prefeito de Umuarama, Hermes Pimentel, e estavam no outro veículo sobreviveram. Joyce foi operada e segue internada na UTI.

 

 

 

A criança está internada em um hospital de Londrina, onde foi levada de helicóptero pelo Serviço Aeromédico do SAMU. De acordo com a família, o quadro da menina é estável.

A família de Joyce está pedindo doação de sangue em favor da jovem. As doações podem ser feitas a partir de quinta-feira (3), das 8 às 11 da manhã, no Hemonúcleo de Umuarama. Qualquer tipo de sangue serve.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê