PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Jardineiros de Goioerê recebem orientações sobre poda correta das árvores

PUBLICADO DIA: 03/11/2016
POR: Portal Goioerê

thumbnail_reunião com podadores 2 thumbnail_reunião com podadores 1Diversos profissionais que atuam na área da jardinagem em Goioerê participaram de uma reunião nesta quinta-feira, dia 3, para tratar de assuntos relacionado a poda correta das árvores. O encontro foi organizado pela a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos e a promotora de Justiça Juliana Weber.

A reunião com os podadores faz parte das ações que estão sendo desenvolvidas dentro do Plano de Arborização Urbana que está sendo implantado com objetivo de contribuir com o planejamento e gestão da arborização, com normas mais eficientes possibilitando o aumento da diversidade de espécies

O secretário José Antônio de Lima – Toni destacou a importância da execução da poda das árvores da maneira correta para evitar danos ao meio ambiente. “Todas as podas deverão ser realizadas dentro dos padrões estabelecidos no Plano Municipal de Arborização”, informou.

Outra medida será o cadastramento de todos os profissionais que atuam nesta área para facilitar a fiscalização do serviço. “Além desses jardineiros que participaram da reunião, estamos buscando informações para identificar todos os profissionais que prestam esse tipo de serviço, para que possamos orientados sobre as exigências do Plano de Arborização”, destacou a promotora.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê