PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Início das discussões da campanha “Essa Vaga não é sua nem por um minuto”

PUBLICADO DIA: 06/08/2019
POR: Portal Goioerê
[ssba]

 

Foi dado início as reuniões de planejamento da campanha “Essa vaga não é sua nem por um minuto, em parceria da Câmara Municipal, Conselho Municipal de Trânsito, ACIG, Polícia Militar, Ciretran, APAE e AGODEF.
Foi realizada na terça-feira, 06, a primeira reunião para planejamento da campanha que vai conscientizar motoristas sobre a utilização das vagas de deficientes físicos na cidade de Goioerê. Com o título, “Essa vaga não é sua nem por um minuto”, a ação visa mobilizar diversos segmentos em prol de uma grande atividade mostrando a importância da vaga destinada a portadores de necessidades especiais.
O Vereador Patrik, que encabeçou a campanha na Câmara comentou que a resposta tem sido muito positiva. “Conversamos com diversas entidades e todos tem abraçado a campanha, em breve vamos divulgar as datas da ação e as formas de sensibilização”.
Além do Vereador, na reunião inicial estiveram presentes, A Chefe do Ciretran, Claudia Vila Real; o Capitão da PM, Renato Espirito Santo; A Presidente da AGODEG, Solange Dias; a Diretora da APAE, Graziela Pareja e o Presidente da ACIG, José Alexandre.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê