PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Inaugurada Arena Esportiva de Rancho Alegre

PUBLICADO DIA: 27/09/2018
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Um clima de emoção marcou a cerimônia de inauguração da Arena Esportiva Multiuso na noite de quarta-feira, 26, na cidade de Rancho Alegre. Evento que reuniu a presença de lideranças do município, desportistas e aficcionados no esporte.

Dentre os presentes, a prefeita Suely da Silva, o vice Adão Primo, o presidente da Câmara, Amarildo, o chefe Regional da Secretaria de Esportes do Paraná, o goioerense Luiz Carlos, vereadores e outras lideranças além de familiares do jovem Mateus Pereira da Costa, que recebeu homenagem póstuma emprestando o nome àquela moderna praça de esportes.

Durante a inauguração a prefeita Suely e o vice Adão Primo destacaram a iniciativa do projeto do deputado Douglas Fabrício e que exigiu investimentos de cerca de R$ 300 mil tendo a Prefeitura entrado com cerca de R$ 80 mil em contrapartida, que possibilitou Rancho Alegre a dispor de uma ampla e moderna praça de esportes construída junto ao Complexo Esportivo ao lado do Ginásio de Esportes.

 

O vice-prefeito Adão Primo citou o apoio do ex-secretário de Esportes, Douglas Fabrício

MODERNA ESTRUTURA.

Ao usar da palavra a prefeita Suely destacou e agradeceu o apoio da Governadora Cida Borhetti que possibilitou com que Rancho Alegre do Oeste pudesse contar com uma das mais modernas Arena Esportiva dotada de grama sintética, vestiários, arquibancada, alambrado e refletores e demais estrutura.

O professor Luiz Carlos de Souza representou o secretário de Esportes do Paraná

O diretor de Esportes, “Xandi”, agradeceu o apoio da prefeita Suely ao esporte de Rancho Alegre

Todos que usaram da palavra, entre eles o Chefe Regional da Secretaria de Esportes do Paraná, Luiz Carlos, fizeram questão de destacar a moderna Arena Esportiva Multiuso que dotou Rancho daquela importante praça de esportes.

Os pais de Mateus (“Dora” e Marlene) foram homenageados

HOMENAGENS.

Durante a inauguração, um momento que emocionou foi a homenagem póstuma dedicada ao saudoso atleta Mateus Pereira da Costa que faleceu aos 16 anos de idade vítima de acidente automobilístico. A arena foi denominada de “Arena Esportiva Mateus Pereira da Costa”.

“Dora”, pai de Mateus, deu o ponta pé que inaugurou a Arena Esportiva Mateus Pereira da Costa

A cerimônia que contou com a presença de familiares do homenageado, entre eles, a mãe Marlene e o pai “Dora” que participaram do descerramento da placa de inauguração, e receberam um cartão de prata comemorativo ao evento. “Dora” deu o primeiro chute marcando o primeiro gol simbólico na arena.

As três equipes de base que fizeram os jogos de inauguração da arena

JOGOS FESTIVOS.

Logo após a cerimônia de inauguração foram disputados três jogos com equipes das categorias de Base do Departamento de Esportes de Rancho Alegre. O primeiro gol oficial da “Arena Esportiva Mateus Pereira da Costa” foi marcado pelo garotinho Gabriel.

O garotinho Gabriel, com o vice-prefeito Adão Primo, marcou o primeiro gol oficial na “Arena Esportiva Mateus Pereira da Costa”

(Tribuna)

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê