PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

IML atesta que um dos corpos encontrados em Altônia tinha silicone

PUBLICADO DIA: 27/03/2018
POR: Portal Goioerê
[ssba]

O laudo preliminar realizado pelo Instituto Médico Legal de Umuarama (IML) confirmou a existência de próteses de silicone nos seios de um dos corpos encontrados carbonizados em Altônia, na quinta-feira passada (22).
Além disso, no cadáver apontado como sendo de uma mulher, também foram encontrados um anel e uma correntinha que poderiam ser da estudante e miss Altônia, Bruna Zucco.

A informação foi repassada pelo chefe administrativo do IML, Castelar Paulino Rodrigues, e confirmada pelo delegado chefe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, Osnildo Carneiro Lemes.

Em entrevistas concedidas nos últimos dias, os pais, e o namorado de Bruna, disseram que ela não tinha prótese nos seios.
A mãe de estudante disse que ainda espera encontrar a filha viva. Para fins de investigação, a jovem segue desaparecida, assim como o empresário Valdir Brito Feitosa.
O chefe administrativo do IML disse que viajará para Curitiba na tarde desta terça-feira (27). Ele vai ao laboratório da Polícia Civil que fará o exame de DNA que identificará se os corpos encontrados são de Bruna e Valdir.
Castelar explicou que o veículo do laboratório era aguardado nesta semana em Umuarama. Porém, devido ao feriado prolongado, a vinda foi postergada. Também será encaminhado o material de outro cadáver carbonizado, encontrado no dia 27 de janeiro deste ano.
Neste caso, um homem foi encontrado dentro de uma Saveiro incendiada às margens da rodovia PR-468, entre Umuarama e Mariluz. A picape apresentava pelo menos 13 marcas de tiros na carroceria e tinha no seu interior vários maços de cigarros.

Cope

Duas equipes do Cope (Centro de Operações Policiais Especiais) chegaram em Altônia na manhã desta terça-feira. Os agentes se integraram ao aparato que tenta solucionar o crime que pode envolver Bruna e Valdir.
A forma como as equipes vão atuar não foi revelada. No total, são seis policiais, considerados do time de frente do Cope. Até o momento, as investigações estavam sendo feitas sob o comando do delegado de Pérola, Izaias Cordeiro de Lima, que deve continuar à frente do caso. Izaias cobre férias do colega de Altônia, que deve voltar aos trabalhos nos próximos dias.

(Obemdito)

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê