PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Idoso morre de infarto momentos depois de escapar de atropelamento

PUBLICADO DIA: 05/04/2019
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Um acidente que quase terminou em tragédia em Campo Mourão, mas teria um final feliz após a vítima escapar apenas com ferimentos leves, teve um desfecho, infelizmente triste. Algum tempo depois de se livrar de ser esmagado por uma carreta bitrem, Manoel Carvalho, de 78 anos de idade, sofreu um infarto e não resistiu.

O idoso se envolveu no acidente por volta das 11h30 desta quinta-feira (4) na Avenida Miguel Luiz Pereira, no cruzamento com a Avenida Comendador Norberto Marcondes. O condutor da carreta seguia pela Miguel Luiz Pereira e em um determinado momento fez a conversão para acessar a Avenida Comendador Norberto Marcondes. O senhor já tinha concluído a travessia da rodovia, mas ao chegar à calçada acabou tropeçando e caindo no meio da rua.


Por sorte o motorista do bitrem percebeu que o idoso caiu, conseguindo parar o caminhão a tempo. Uma das rodas do veículo parou a poucos centímetros da cabeça do senhor. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro com ferimentos leves, provocados pela queda, porém seu quadro se agravou e ele sofreu um infarto, não resistindo.

por Walter Pereira

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê