PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Hospital Santa Maria sagrou-se campeão do suíço do Museu

PUBLICADO DIA: 01/06/2018
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Num jogo digno de uma grande decisão de título, as equipes do Hospital Santa Maria e da Fortis Agricultura decidiram com muita garra e determinação o título do Campeonato Suiço do Museu que movimentou a noite de quinta-feira a Associação Museu.

 

 

No primeiro tempo o placar terminou com a vitória por 2×1 da equipe do Fortis Agricultura. No segundo tempo a equipe do Hospital Santa Maria virou o placar em 3×2 com o placar final apontando o empate em 3 gols, levando a decisão para a cobrança de penalidades, quando o Hospital Santa Maria sagrou-se campeão do campeonato Suíço do Museu.

No tempo normal, Pelicha, Rodrigo e Julinho marcaram para o Santa Maria, enquanto que Nevair, Rodrigo Bolonha e Murilo marcaram para a equipe da Fortis Agricultura.

 

 

 

 

 

 

DESTAQUES. O “Craque da Copa” foi o atleta Nevai Mendes, da equipe da Fortis Agricultura. O “Craque da Final” foi o atleta Pelicha (Hospital Santa Maria).

 

 

 

Artilheiro. Foi o atleta Rodrigo (Hospital Santa Maria com 12 gols marcados. Goleiro: O Goleiro menos vazado, com 10 gols sofridos foi “Mão”, da equipe da Goioflex.

CLASSIFICAÇÃO

 A classificação do Campeonato Suíço do Museu até a quarta colocação foi a seguinte:

Campeã: Hospital Santa Maria.

Vice-campeã: Fortis Agricultura.

3º lugar: Goioflex.

4º lugar: Atacado Bueno.

AGRADECIMENTO

Durante a entrega da premiação o presidente do Museu, Nivaldo Mendonça destacou e agradeceu a participação dos atletas e dirigentes das equipes que participaram da competição, num total de 7. Nivaldo enfatizou ainda o sucesso da competição, que, segundo ele, ficou retratado no jogo que marcou a disputa do título, um dos mais movimentados dos últimos tempos na Associação Museu.

(Tribuna)

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê