PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Homem mata esposa a facadas e tira a própria vida

PUBLICADO DIA: 29/04/2019
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Homem mata esposa a facadas e tira a própria vida em Araruna
Corpos foram recolhidos pelo IML de Campo Mourão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Edgar Carvalho de Souza e Elenice Cardoso da Silva Souza (Foto: Reprodução Facebook)
Uma tragédia marcou a manhã desta segunda-feira (29) no município de Araruna, distante 22 quilômetros de Campo Mourão. Um homem, identificado como Edgar Carvalho de Souza (idade não divulgada), matou a própria esposa, Elenice Cardoso da Silva Souza (identidade também não divulgada) a facadas e em seguida tirou a própria vida.
A situação foi registrada por volta das 10h30. De acordo com informações, levantadas pelo Jornal Tribuna do Interior, o casal teria entrado em luta corporal após um desentendimento, com o homem matando a mulher a facadas. Em seguida, ele tirou a própria vida. A ocorrência aconteceu na associação recreativa da empresa A.J. Rorato, onde Edgar era caseiro.
A Polícia Civil de Peabiru e Polícia Militar de Araruna chegaram ao local logo após o ocorrido e isolaram a cena do crime para levantar as informações do caso. Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia.
Nota de pesar
Logo após o ocorrido, a diretoria da Associação Recreativa AJ. Rorato divulgou uma nota lamentando o fato.

 

“A diretoria da Associação Recreativa A.J. Rorato lamenta profundamente a fatalidade ocorrida nesta manhã de segunda-feira (29) do falecimento do colaborador da Associação Sr. Edgar Carvalho de Souza e sua esposa Elenice Cardoso da Silva Souza, se solidarizando com a família e prestando todo suporte possível”, diz o comunicado enviado à imprensa.

por Walter Pereira
Itribuna

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê