PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Homem explode quintal ao tentar matar baratas

PUBLICADO DIA: 23/10/2019
POR: Portal Goioerê

 

Um caso inusitado aconteceu em Enéas Marques, na região sudoeste do Paraná, e tomou conta das redes sociais nos últimos dias. O caminhoneiro Cesar Schmitz explodiu o quintal de casa ao tentar matar baratas com gasolina, veneno em spray e fogo. As câmeras de monitoramento da residência registraram o fato que ocorreu na última sexta-feira (18).

Nas imagens, é possível ver Cesar riscando fósforos e jogando no gramado. Contudo, em um determinado momento, após algumas tentativas de exterminar os insetos, o quintal vai ao ares assustando ele e os dois cachorros que estavam no local. Ninguém ficou ferido.

Apensar do susto, Cesar compartilhou o vídeo com familiares e logo as imagens tomaram conta das redes sociais.

Também por meio das redes sociais, Cesar explicou que colocou gasolina e spray em uma fossa para matar os insetos que o incomodavam há tempos. O caminhoneiro disse que já reconstruiu o espaço.

 

‘Não tem mais barata, acabou’, comemora vizinha de homem que explodiu o quintal ao tentar matar insetos

A aposentada Nair Francisca, vizinha do homem que explodiu o quintal de casa ao tentar matar baratas, em Enéas Marques, no sudoeste do Paraná, comemorou o fim do problema com as baratas na região da casa dela.

“A cada 15 dias eu passava veneno. Deus me livre ver uma barata pelo chão. Não tem mais barata, acabou”, disse Nair.

Segundo Cesar Schmitz, a vizinhança toda ainda vai agradecê-lo pela eliminação dos insetos na região.

“Eu ajudei a matar as baratas deles também. Acabaram todas. Acho que aqui a barata não vai vir muito fácil agora”, explicou.

Segundo a vizinha, o barulho da explosão parecia de uma batida de caminhão.

“Quando deu aquele estouro eu só disse para a minha comadre: ‘Jesus amado, mais uma desgraça'”, afirmou Nair.

Reação da família

De acordo com o caminhoneiro, os familiares dele se assustaram ao assistir o vídeo que mostra a explosão. Veja o vídeo abaixo.

“Meu filho disse, ‘nossa pai, você derrubou a casa. A mãe vai te matar'”, lembrou Cesar Schmitz.

“Todo mundo perguntou dos cachorros, mas não aconteceu nada com eles. Nasci de novo quando vi que não aconteceu nada comigo”, revelou o caminhoneiro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o resultado poderia ter sido grave, já que o morador estava manipulando materiais inflamáveis e fogo.

“Teve o risco da explosão para ele, como para os animais que estavam próximos. Também existia o risco de queimaduras por ele estar manuseando um líquido inflamável”, explicou a tenente Ana Hansen.

Por Francielly Azevedo – Paraná Portal

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê