PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Grave acidente na PR-180 em Cascavel mata uma pessoa

PUBLICADO DIA: 28/10/2019
POR: Portal Goioerê

Uma grave colisão foi registrada na manhã de hoje na PR-180 a cerca de dois quilômetros da BR-277. A batida envolveu três caminhões e um carro.
Duas ambulâncias do Siate, além do caminhão ABTR, o Oficial de área e o médico de plantão foram mobilizados. Também houve acionamento do helicóptero, operacionalizado pelo Consamu, para apoio na ocorrência.
Segundo informações, o motorista de um dos caminhões baú teria perdido o controle da direção e rodado na pista, atingindo o outro que vinha na pista contrária.

 


Cinco pessoas foram socorridas, duas delas em estado grave, sendo que uma pessoa veio a falecer, Diogenes Mesalira de 41 anos foi encaminhado ao IML.
Uma das vítimas ficou presa dentro do veículo, sendo necessário o uso do desencarcerador.
Nelson Carlos Elias, 34 anos, estava em um dos caminhões e sofreu uma fratura aberta na perna. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário.
As duas pistas ficaram interditadas e a Polícia Rodoviária Federal auxiliou na sinalização do trecho.
Uma das vítimas que estava em estado gravíssimo foi encaminhada pelo aeromédico ao Hospital Universitário. O homem de 36 anos chegou a ficar encarcerado e tinha ferimentos em tórax e pernas.
Clique aqui e participe do grupo do Toledo News no WhatsApp. Receba informações em tempo real dos principais acontecimentos de Toledo.
| Fotos: CGN |

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê