PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Governador Ratinho Junior participará de soltura de peixes no Rio Piquiri

PUBLICADO DIA: 20/03/2019
POR: Portal Goioerê
[ssba]

A Associações de Pescadores da Bacia do Rio Piquiri, o grupo amigos do Rio Piquiri, e com apoio dos municípios de Formosa do Oeste, Quarto Centenário, Iracema, Jesuítas, Nova Aurora, Goioerê e Assis Chateaubriand realizarão, no dia 23 de março às 11 horas, a soltura de 200 mil peixes no Rio Piquiri.

A abertura do evento acontecerá na ponte entre os municípios de Quarto Centenário e Nova Aurora as 08h00, com a presença de autoridades locais e amigos do Rio Piquiri, onde acontecerão rápidas atividades e a soltura de 60 mil alevinos.

A partir das 11h30, na ponte do Rio Piquiri, entre os municípios de Formosa do Oeste e Quarto Centenário, com a presença do Governador do Paraná, Ratinho Júnior, Secretário do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes, lideranças da IPA, Sanepar, da regionais de Toledo e Campo Mourão, serão soltos mais 160 mil alevinos, que fazem parte do acordo com o IAP para liberação da pesca amadora.

Ao todo, serão 500 mil alevinos que repovoarão o Piquiri ao longo do mês. Ao final do evento é aguardado o anuncio da reabertura da “Pesca Consciente” no rio Piquiri.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê