PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Gol e Azul irão diminuir linhas aéreas do aeroporto de Maringá

PUBLICADO DIA: 22/03/2016
POR: Portal Goioerê

aeroOs reflexos da crise econômica estão afetando diretamente as companhias aéreas. Depois de um longo período de crescimento, o mercado começou a encolher, para não sofrer prejuízos, o jeito é diminuir a oferta de voos.

A Gol linhas aéreas informou na última semana que vai reduzir em 6% as decolagens da companhia neste primeiro semestre e, por isso, a partir de de 1 de maio a rota entre Maringá e Curitiba será descontinuada.

Segunda a empresa, é um processo de racionalidade da capacidade e otimização da malha para ajustar a rede à atual demanda. De Maringá, a Gol continuará com voos diretos para Congonhas e Guarulhos, o que possibilitará a conexão com os demais destinos nacionais e internacionais.

A Azul linhas áreas informou que fará uma redução maior, de 7%, em sua capacidade em 2016. A empresa fez questão de explicar que a redução não foi motivada pelo aumento de ICMS. Entre as mudanças está a abertura de novas linhas e rotas e fechamentos de outras.

Desde 1 de março, a Azul linha aéreas reduziu uma frequência diária entre Curitiba e Maringá e entre Campinas e Maringá, mantendo três operações diárias entre as cidades.

(Rádio CBN Maringá)

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê