PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Goioerense “Cidadão Honorário” de Gaúcha do Norte

PUBLICADO DIA: 10/04/2019
POR: Portal Goioerê
[ssba]

O goioerense Rafael Almeida pelo trabalho e dedicação em favor do desenvolvimento do município de Gaúcha do Norte foi condecorado com “Título de Cidadão Honorário” daquela cidade
Recentemente o jovem goioerense Rafael Luiz Favoreto Almeida foi condecorado com o título “Cidadão Honorário” de Gaúcha do Norte. Atualmente, residindo em Goioerê onde atua na gestão do agronegócio da família, Rafael permaneceu radicado cerca de 10 anos na Cidade Gaúcha do Norte, no Estado do Mato Grosso do Norte, onde no período de 2005 à 2008 trabalhou na gestão das propriedades rurais da família. Rafael Luiz é neto do saudoso e pioneiro Elídio Marques de Almeida.


GESTÃO PÚBLICA.

 

Foi através de seu trabalho, e, acima de tudo comprometimento com a comunidade Gaúcha do Norte. No período de 2009 à 2014, Rafael ocupou diversos cargos na Administração da Prefeitura de Gaúcha do Norte.
Ocupou importantes cargos públicos. Foi Secretário de Finanças, Secretário de Educação, e, Secretário de Gabinete da Prefeitura de Gaúcha do Norte.
Período em que Rafael Luiz Favoreto Almeida conquistou grande prestígio tanto profissional como de popularidade no município de Gaúcha do Norte.

 

CIDADÃO HONORÁRIO.

 

Trabalho este, cujo reconhecimento levou a Câmara Municipal de Gaúcha do Norte a conceder a Rafael Luiz Favoreto Almeida o Título de Cidadão Honorário do Município, pelo empenho às causas do município de Gaúcha do Norte em busca do desenvolvimento do município e melhorias no âmbito administrativo – conforme justificou o vereador Carlinhos Mehinako, autor da proposição que concedeu a comenda de “Cidadão Honorário de Gaúcha do Norte” para este jovem goioerense e que saiu de Goioerê para trabalhar em novas terras em busca de novos horizontes. Apesar de sua juventude brilhou na longingua Gaúcha do Norte, que soube reconhecer o seu trabalho e pioneirismo em favor daquele município.

 

A cidade de Gaúcha do Norte homenageou o goioerense Rafael Luiz Favoreto Almeida
RETORNO. Atualmente Rafael Luiz Almeida reside em Goioerê onde administra propriedades rurais da família. Rafael é casado com a goioerense Juliana Pedroso Costa, filha da empresária Nilza Pedroso que atua no comércio, indústria e no agronegócio.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê