PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Goioerê vai sediar em 2020 fase regional dos Jogos da Juventude e Jogos Abertos

PUBLICADO DIA: 02/07/2019
POR: Portal Goioerê
[ssba]

O secretário Valter e equipe com a coordenação dos Jogos da Juventude no congresso que definiu Goioerê sede da fase regional em 2020
Goioerê foi escolhido na tarde desta terça-feira, 2, para sediar a Fase Regional dos Jogos da Juventude Divisão B no ano de 2020. Com este anúncio, em 2020 Goioerê voltará a ser palco de duas importantes competições: as fases regionais dos Jogos Abertos e da Juventude.


Isso graças a reforma do Ginásio 10 de Agosto que deverá ser reinaugurado em novembro, conforme destaca o prefeito Pedro Coelho que tem se empenhado para entregar para a população um ginásio moderno, dotado de infraestrutura e que passará a ser denominado de “Arena 10 de Agosto”.
A decisão aconteceu nesta tarde de terça-feira, 2, durante o congresso técnico dos jogos que vão acontecer em Ubiratã no período de 22 a 28 de julho. Durante o congresso, o secretário de Esportes de Goioerê, Valter Favoretto inscreveu Goioerê para sediar a fase regional dos Jogos da Juventude em 2020 o que foi aceito pelos representantes dos demais municípios que fazem parte desta regional.
De acordo com Valter, os Jogos da Juventude do Paraná Divisão B – Fase Regional deverá reuniu em Goioerê cerca de 2 mil atletas na competição que já tem data definida para Julho de 2020.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê