PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Goioerê discutiu Plano Municipal de Educação

PUBLICADO DIA: 30/11/2017
POR: Portal Goioerê
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someoneShare on LinkedIn

Profissionais da educação, comunidade e representantes de entidades, participaram de audiência pública para avaliação do Plano Municipal de Educação. O evento contou com a presença do secretário de Educação, José Torres e também do chefe do Núcleo de Educação, Ademir Santana.


O Plano, elaborado em 2015 para ser utilizado nos próximos 10 anos, tem como principal objetivo, atender a demanda educacional do município. Segundo o secretário Torres, suas metas e objetivos devem ser alvos de avaliações e monitoramentos periódicos para que sua utilização renda bons frutos na sociedade.
Sobre o evento, Torres cita que o aspecto mais discutido sobre o Plano, foram correções ortográficas. “Não tivemos nada de mudança substancial e sim correções ortográficas”, destaca ele.
Já o chefe do Núcleo de Educação, Ademir Santana, disse que esta atualização se faz necessária para ajustar as metas municipais às nacionais. “Somos norteados pelo plano nacional e por isso, essa necessidade de atualizar o Plano”, citou.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê