PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho
2
2
3
3

Gestor da Faculdade Dom Bosco anuncia Curso de Contabilidade para Goioerê

PUBLICADO DIA: 11/07/2017
POR: Portal Goioerê
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someoneShare on LinkedIn

Em visita a Câmara Municipal de Goioerê, na tarde de ontem, 20, o Gestor da Fundação Xingu, mantenedora da Faculdade Dom Bosco, anunciou a abertura de mais um Curso de Graduação Presencial para a Cidade.
De acordo com Roberto Fusco, em breve Goioerê terá mais informações sobre essa liberação, mas de antemão garantiu que o Ministério da Educação autorizou a vinda do curso de Contabilidade. “O que podemos informar agora é que o MEC já liberou e estamos estudando uma melhor possibilidade da implantação dessa nova graduação aqui”.
Durante a reunião com os vereadores, Patrik Pelói, José Soares e Jacy da Silva, o gestor também solicitou apoio político para que a Faculdade Dom Bosco continue se fortalecendo no município. “Temos algumas ampliações, que serão realizadas em breve, mas com a abertura de um novo curso, as estratégias deverão ser rápidas para que possamos suprir todas as exigências do MEC”, destacou Fusco.
O Presidente do Legislativo, Patrik Pelói, se disse entusiasmado com a notícia. “Saber que estivemos reunidos com a Equipe da Fundação Xingu pedindo novos cursos para Goioerê, e agora receber a notícia de que em breve seremos atendidos é realmente de grande valia para nosso município”, frisou Pelói.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê