PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Gêmeas idênticas querem ficar grávidas ao mesmo tempo

PUBLICADO DIA: 28/03/2017
POR: Portal Goioerê
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someoneShare on LinkedIn

Anna e Lucy DeCinque, de 30 anos, não são duas gêmeas comuns. As irmãs gostam mesmo de parecer uma com a outra e dividem o mesmo telefone celular, o mesmo cabelo e até o mesmo namorado.
Ben Byrne é o nome do homem que namora com as duas irmãs ao mesmo tempo. Ele, que trabalha como mecânico, também é gêmeo, apesar de não ser idêntico.

annaelucy2
RTEmagicC_gemeas_gravida_mesmoboy2.jpg

As duas têm investido pesado em ficar ainda mais parecidas. Segundo o ‘Mirror’, elas já gastaram mais de R$ 600 mil em procedimentos estéticos para aumentar ainda mais a semelhança entre elas. O resultado foi tão bom que uma TV no Japão considerou as duas as gêmeas mais idênticas do mundo.
O título foi obtido após a emissora usar uma tecnologia avançada de reconhecimento de rostos para chegar ao resultado.

A vontade de continuar parecidas parece interferir até mesmo na maternidade das jovens. Durante uma entrevista para o programa ‘The Insight’, de uma TV da Austrália, elas afirmaram que planejam ficar grávidas juntas e do mesmo homem.
“Se eu ficar grávida, Lucy terá que ficar grávida em seguida. Porque nossos corpos precisam ser o mesmo corpo”, disse Anna. Apesar de ainda não ter chegado a hora de pensar na maternidade, as gêmeas já planejam passar por esse momento juntas, mesmo que seja necessário passarem por uma fertilização juntas.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê