PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Garota de 10 anos é cruelmente estuprada pelo padrasto

PUBLICADO DIA: 13/11/2019
POR: Portal Goioerê

Um caso revoltante e grave ocorreu nos últimos dias em Maringá. Uma garotinha de 10 anos foi violentada sexualmente pelo padrasto. O fato ocorreu na semana passada dentro da casa onde a menina mora com a mãe e o suspeito.


Segundo o que consta no boletim de ocorrência, a menina estava na sala deitada no sofá quando o padrasto retirou a sua roupa, e ainda pediu para que a enteada também retirasse o pijama. A menina após ser estuprada pelo padrasto foi chorando até o quarto da mãe contando o fato.
No mesmo dia a Polícia Militar e Conselho Tutelar foram chamados até a residência. A vítima foi encaminhada para o Hospital Universitário onde passou por exames, e ainda para tomar medicamentos que é protocolo do hospital. O suspeito do estupro negou aos policiais e para a mãe da garotinha o abuso.
O caso foi repassado ao Núcleo de Proteção à Criança e o Adolescente (Nucria) de Maringá. Após uma breve investigação e depoimento da vítima, a delegado Karen Friedrich pediu ao Ministério Público um mandado de prisão preventiva para padrasto, mas o pedido foi negado pelo juiz.
No exame feito no Instituto Médico Legal ficou comprovado que houve a penetração no ânus e uma tentativa na vagina da vítima. Por hora o principal suspeito continua solto. Já a menina está atualmente morando com o pai legítimo.

Via André Almenara

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê