PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Funcionária da Lanchonete Center sofre acidente de moto

PUBLICADO DIA: 19/03/2019
POR: Portal Goioerê
[ssba]

A condutora da moto foi parar embaixo de um carro estacionado
Apesar da gravidade do acidente ocorrido no final da tarde desta segunda-feira, 18, por volta das 17 horas, nas proximidades da da Panificadora Requinte, na avenida 19 de Agosto, a funcionária da Lanchonete Center, Merilei apesar de ter parado embaixo de um veículo que estava estacionado, ela sofreu ferimentos sem gravidade.


Com o violento impacto que a moto Honda, placa ALZ- 3249, teve com Strada, placa BBN-6120, conduzida pela moradora de Ubiratã, Alice Terezinha Sobierai, Merilei foi arremessada para debaixo de um veículo que estava estacionado nas proximidades da Panificadora Requinte, onde ocorreu o acidente.
Foi preciso que populares ajudassem a equipe do Corpo de Bombeiros a erguer o veículo para que a vítima fosse socorrida. O acidente foi atendido por duas viaturas do Corpo de Bombeiro e SAMU.
Segundo a condutora da Strada, Alice Terezinha Sobierai o acidente ocorreu quando ela foi estacionar em frente a Panificadora Requinte e a moto não reduziu velocidade colidindo com o veículo. Segundo Alicem ela dei seta avisando que iria estacionar, no entanto pessoas que assistiram o acidente dizem que a seta foi muito em cima da conversão para estacionar. Por outro lado, a moto também estaria em alta velocidade, o que provocou o forte impacto.

 

Colaboração Tribuna da Região

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê