PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Filho agride mãe com cabo de vassoura e é preso em Cianorte

PUBLICADO DIA: 03/11/2019
POR: Portal Goioerê

Um homem de 27 anos foi preso na rua Ema, em Cianorte, após agredir a mãe de 54 anos e tentar esfaqueá-la, na noite de sábado (2). No momento em que foi preso pelos policiais militares, o homem também resistiu à prisão e tentou violentá-los para que não fosse levado à cadeia. De acordo com a PM, o homem estava visivelmente alterado e agressivo.
Foram os vizinhos e a própria vítima quem denunciou o fato à PM. Quando chegaram no endereço de onde ocorreu a agressão, a mulher disse que o filho começou a xingá-la e a agredi-la, após ela ter chamado sua atenção. Conforme a nota da PM, o rapaz chutou, empurrou, enforcou, tentou esfaquear e agrediu a mãe com um cabo de vassoura. Por conta das agressões, a mulher ficou lesionada, mas estava consciente e sem ferimentos graves.

 

 


No momento em que o homem segurou uma faca de cozinha, a mulher conseguiu fugir, pegou o celular e ligou para a Polícia Militar. A mãe contou para a PM que, no momento em que ela estava utilizando o celular, o filho tomou-o de sua mão e o jogou no chão, danificando o aparelho. Ela ainda disse que o rapaz estava a ameaçando há tempos e que frequentemente ficava agressivo dentro de casa.
O marido da mulher foi contatado pela PM e confirmou que ela foi realmente agredida. Os policiais foram até a casa do suspeito e localizaram o homem, visivelmente alterado e agressivo. A PM verbalizou a abordagem policial, mas ele desacatou e proferiu socos e empurrões nos policiais, dizendo a todo momento que não seria preso.
Por conta da resistência, os policiais imobilizaram e algemaram o homem e encaminharam ele para a Polícia Civil, onde os demais procedimentos foram tomados.
No quarto do suspeito foi encontrado um simulacro de arma caseiro semelhante a uma submetralhadora. O objeto foi apreendido e levado para a delegacia de Cianorte.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Polícia Militar.
Obemdito

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê