PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Feirantes se reúnem com Secretaria de Agricultura e Emater para alinhar melhorias

PUBLICADO DIA: 09/11/2018
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Na última segunda feira, 05 de novembro, os participantes da feira livre de Quarto Centenário, reuniram-se com representantes da Emater e com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Rogério Casa Branca, para alinhar melhorias para a Feira do Produtor de Quarto Centenário. Foram abordados diversos temas que visam garantir uma melhor e maior participação de pequenos produtores, uma maior e melhor apresentação de produtos aos consumidores, além de ações que objetivam a fomentar uma maior participação da população na feira.

Na oportunidade ficou definida a criação oficial da Associação dos Feirantes de Quarto Centenário, que a partir dessa etapa, como a existir oficialmente, podendo receber recursos e mais apoio do Município de Quarto Centenário.
Uma ação já aprovada será a inserção do programa “Cultura na Feira”, que proporcionará uma maior visibilidade as atividades da feira livre. Em parceira com a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, serão apresentadas ações culturais, jogos, show de talentos, shows musicais, fanfarra etc… Afim de garantir uma grande participação popular na feira e nas atividades culturais.
A feira acontece todas as sextas-feiras, na Rua Domingos Bugno, ao lado da Estação Rodoviária a partir das 17h00, com a participação de pequenos produtores, nas feira livre de Quarto Centenário, disponibiliza a população produtos de qualidade, livre de agrotóxicos, os mais deliciosos lanches, pães, peixes, aves, queijos e muitas hortaliças.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê