PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho
2
2
3
3

Feira do Produtor de Goioerê em novo local

PUBLICADO DIA: 13/07/2017
POR: Portal Goioerê
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someoneShare on LinkedIn

Com um público muito superior ao registrado nas Feiras de Produtor que acontecia na avenida 19 de Agosto, ao lado do Ginásio 10 de Agosto, o funcionamento da feira em novo local às terças e sábados, foi aprovado pelos feirantes e consumidores que estiveram presente no primeiro dia de funcionamento da feira, na rua que fica localizada entre o estacionamento da Estação Rodoviária e a Praça Daiji Tanaka, no camelódromo.
O prefeito Pedro Coelho e o secretário de Agricultura, Koite Shono estiveram presentes e destacaram que o novo local é um ponto de grande movimento e será muito mais atrativo para os feirantes. “A união de forças está possibilitando um melhor atendimento a população” – destacou o prefeito ao citar a parceria com a Associação dos Feirantes.

 


O presidente da Associação dos Feirantes, Delfino Lima também ressaltou que os feirantes aprovaram o novo local. “Estamos confiante num aumento de vendas, já que além do movimento de pessoas na rodoviária, é local para a população que trabalha no centro e desloca para o bairro Santa Casa e Conjunto Águas Claras” – reafirmando que o novo local é mais adequado para feirantes e clientes.
A mudança ocorreu devido as obras de construção do futuro Supermercado Paraná, cuja previsão é de inaugurar em novembro. Como os maquinários estão utilizando a rua onde acontecia a feira, foi necessária a mudança.
A Feira do Produtor conta com 26 barracas e beneficia mais de 100 pessoas. Seu funcionamento acontece às terças e sábados a partir das 17:10 horas. Vale destacar que a feira que acontece às quintas-feira continuará no Jardim Curitiba.
MINI CEASA.

 

A utilização do barracão do Mini Ceasa, que deveria estar sendo utilizado pelos feirantes até o momento está fechado. Segundo assessores da Prefeitura, a sua ocupação só poderá ocorrer mediante processo de licitação, cuja Lei foi aprovada nessa semana pela Câmara.
A situação do barracão do Mini Ceasa é a mesma do Camelódromo, quando a Promotora Juliana Weber determinou a devolução dos boxes para a Prefeitura, justificando que prédio público só pode ser utilizado mediante licitação. Diante disso, a Prefeitura e Associação dos Feirantes estão buscando meios legais para que o prédio possa ser utilizado para o fim a qual foi construído.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê