PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Ex-BBB Ana Paula questiona cláusula de contrato

PUBLICADO DIA: 07/03/2016
POR: Portal Goioerê

Depois de ser desclassificada do BBB16, por ter dado dois tapas no rosto de Renan, durante a festa Trem Expresso, que ocorreu na casa na sexta-feira (4), Ana Paula parou para pensar e, em conversa com o Pânico na Band, disse que ‘discorda’ de parte da cláusula que a fez sair do jogo. No contrato, a regra diz que não se pode haver violência na casa.

“Eu assinei um contrato que vinha escrito que ‘se a pessoa fizer você perder as estribeiras para chegar ao ponto de dar nela, ela também estará eliminada'”.

Tudo leva a crer que Ana gostaria de ver Adélia fora do jogo também, visto que a advogada jogou bebida alcoólica em sua cabeça, minutos antes da desavença com Renan.

Em entrevista ao site oficial da atração, Ana disse que já estava ultrapassando seus próprios limites.

“Estou arrasada e decepcionada comigo mesma. Estou arrependida, mas não tinha como ser diferente em se tratando de Ana Paula. Não tinha jeito de me controlar. Estava com uma tensão monstra e vivendo de corpo e alma”.

A jornalista comentou com o site que se surpreendeu com a receptividade das pessoas fora da atração e pede desculpas por suas atitudes dentro do reality.

“As pessoas me aceitaram como eu sou. Desculpa ter vivido tudo tão intensamente e ter provocado minha expulsão. Eu me arrependo de ter decepcionado os meus fãs. Meu pai me deu um conselho assim que cheguei em casa. Ele disse que vou ter que parar de beber esse tanto e quer que eu procure um médico”.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê