PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Equipe técnica da Secretaria de Justiça vistoriou terreno para construção do Cense

PUBLICADO DIA: 29/11/2017
POR: Portal Goioerê
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someoneShare on LinkedIn

Terreno atende as necessidades assim como a localização
e infraestrutura

Conforme estava previsto, na manhã de ontem, terça-feira, técnicos da Secretaria de Justiça e Cidadania do Governo do Estado estiveram em Goioerê conhecendo e vistoriando a área disponibilizando pela Prefeitura para a construção do futuro Centro SócioEducação. A área de 20 mil metros quadrados, está localizada na antiga Fazenda Experimental da Coodetec, acima da Vila Rural Candeias.

 

 

GOSTARAM.

À primeira vista, os técnicos da Secretaria da Justiça gostaram da localização da área que, segundo eles, atende as exigências para instalação do Cense.

INFRAESTRUTURA.

A vistoria envolveu também contatos com a Sanepar onde os técnicos buscaram informações com relação a rede de distribuição de água para atender a futura unidade do Cense. Foram informados que a rede que atende a Vila Rural Candeias supre perfeitamente as necessidades do futuro Cense.
O mesmo aconteceu em relação a energia elétrica. Os técnicos visitaram a Copel onde foram informados da disponibilidade em atender as necessidades do projeto do Cense em relação ao fornecimento de energia elétrica.

PROJETO.

Com a expectativa de que a área seja aprovada, o prefeito vai aguardar a Secretaria de Justiça se manifestar em relação a área para que possa providenciar o desmembramento, aprovação pela Câmara para concretizar a doação para Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania.
Na tarde de ontem o prefeito Pedro Coelho mostrava-se otimista em relação a Goioerê ser contemplado com a unidade do Cense, cuja obra envolve recursos da ordem de R$ 20 milhões, deve ser iniciado no segundo semestre de 2018. Será um projeto modelo que vai atender a 80 menores infratores

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê