PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Equipe de transição se reuniu com Pedro Coelho

PUBLICADO DIA: 09/11/2016
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Perfil-300x200No final de semana o prefeito Pedro Coelho acompanhou de perto os trabalhos da equipe de transição no Paço Municipal. Dentre outros detalhes, analisou as obras em andamento e convênios/contratos firmados com empresas e entidades.
De acordo com o levantamento analisado pela equipe até o momento, segundo Pedro Coelho, “será preciso remanejar algumas despesas e valores de convênios e contratos visando uma melhor economia dos recursos públicos” – resume Pedro.
O trabalho de transição deve ser finalizado nos próximos dias. A partir daí os trabalhos serão focados na formação da equipe de assessores.
PREOCUPAÇÃO.

De acordo com informações de fontes da equipe de assessores, o prefeito eleito Pedro Coelho mostra-se preocupado em relação a receita e despesas, e caso não seja realizado um rigoroso trabalho para equilibrar a receita e as despesas, existe sérias preocupações, tanto assim que comenta-se que existe possibilidade de nos primeiros meses da administração, algumas secretarias sejam incorporadas, evitando com isso as nomeações de secretários e assessores.
A expectativa é que até o final do mês, o prefeito eleito anuncie a equipe de secretários. Alguns nomes já são conhecidos, entre eles o Secretário de Administração, Airton Gonçalves.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê