PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Entregue triciclo para pintura de faixas

PUBLICADO DIA: 24/03/2018
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Com recursos de cerca de R$ 120 mil a Prefeitura de Goioerê adquiriu um moderno triciclo próprio para pintura de sinalização viária. Os recursos foram demandas de emenda no valor de R$ 100 mil da deputada estadual Maria Victória (PP), atendendo tratativas do vice-prefeito e presidente do PP, Ernani Leite. A Prefeitura entrou com contra partida para viabilizar a aquisição do equipamento.


ENTREGA. O triciclo foi entregue oficialmente na manhã de sexta,23,  quando técnicos do Paraná Cidade realizaram vistorias e fizeram a entrega do equipamento que aconteceu na Secretaria de Viação e Obras, quando o secretário Paulo Roberto, junto com o vice-prefeito Ernani leite, receberam o triciclo. Na oportunidade Ernani Leite destacou e agradeceu a deputada Maria Victória que atendeu a demanda do PP de Goioerê, e viabilizou a liberação dos recursos.
TRICICLO. Nos próximos dias a empresa que forneceu o equipamento vai realizar treinamento para a equipe da Secretaria de Viação e Obras para que em seguida, possa iniciar os trabalhos de pintura de faixas de pedestres, lombadas e linhas de sinalização de trânsito nas ruas da cidade.

AGILIDADE E QUALIDADE

A expectativa é que a Secretaria de Viação e Obras comece em breve os trabalhos de pintura de faixas de pedestres, lombadas e linhas de sinalização de trânsito nas ruas da cidade. De acordo com Paulo Roberto, o novo equipamento permite a realização do trabalho com maior economia, mais rapidez e melhor acabamento.
O triciclo possui um compressor, dois cilindros de tintas, um cilindro para micro-esfera, giroflex, guia para pintura, pistola espalhadora para pintura de meio fio, pistola pneumática para pintura de faixas e pistola para pintura manual com mangueiras para ser usada em pinturas de lombadas. O veículo ainda tem uma carreta reboque, um cilindro de 100 litros e um tanque de 200 litros para mistura da cal.
Operado com painel digital com programador automático, o veículo permite a execução de trabalho na ordem de cinco mil metros de faixas por hora.
“Esse equipamento vai permitir a demarcação da sinalização mais rápida nas ruas da cidade. Esse trabalho garante mais eficiência e trará mais segurança no nosso trânsito” – garante o secretário Paulo Roberto que salienta que Goioerê é uma cidade “polo regional” com uma frota de veículos considerável. Assim os investimentos em sinalização viária irão trazer mais segurança a população.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê