PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Empresário assaltado persegue e detém bandidos

PUBLICADO DIA: 06/06/2016
POR: Portal Goioerê
[ssba]

O dono de uma loja de bebidas, após o assalto, perseguiu e jogou seu veículo contra a moto dos assaltantes…
A noite de sábado (4) em Cascavel foi de intensa movimentação policial e das equipes do Siate depois que um empresário, vítima de assalto, perseguiu e deteve os dois assaltantes.

595974 595975 595979 595981
O roubo ocorreu em uma loja de bebidas localizada na Rua Poente do Sol, no Bairro Brasmadeira. Um indivíduo armado invadiu o estabelecimento, anunciou o assalto e roubou cerca de R$ 200 e alguns pertences.
Na fuga, ele contou o apoio de um comparsa que estava com uma moto. A dupla, no entanto, não contava com a coragem do dono estabelecimento em perseguir os assaltantes com sua caminhonete pelas ruas da cidade, que terminou no Bairro São Cristóvão.
O empresário, ao encontrar de frente com a dupla de fugitivos na Rua Paranaguá, acabou provocando a colisão contra a moto e ferindo gravemente os dois assaltantes. Após a batida, a moto foi ‘prensada’ contra uma carreta estacionada.
Um dos assaltantes identificado como Maicon Douglas da Silva Duarte, de 20 anos, que sofreu fraturas pelo corpo, ficou no local e foi atentido por socorristas e médico do Siate. No local, a arma usada no roubo foi localizada e também uma sacola com os objetos roubados.
O outro assaltante, identificado como Gilmar Rocha Marinho, de 25 anos, mesmo ferido, conseguiu sair correndo a pé, mas foi alcançado pelo empresário na Avenida Brasil, esquina com a Rua Catanduvas, onde foi violentamente agredido à pedradas na cabeça.
Outras equipes da PM e do Siate foram, então, mobilizadas. Segundo a polícia, os dois jovens são suspeitos de praticar alguns roubos ocorridos nesta semana na cidade.
Apesar das fraturas e lesões na cabeça, os dois feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Veneza.
O dono da loja assaltada prestaria os esclarecimentos às equipes policiais.
(CGN)

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê