PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Dupla é presa após queimar carro de professora

PUBLICADO DIA: 07/11/2018
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Dois homens foram presos nesta manhã em Araruna, após incendiarem um veículo VW/Fox, pertencente a uma professora. O automóvel estava estacionado em via pública, na área central da cidade. Segundo as informações, a dupla de 36 e 46 anos, quebrou o vidro da frente do carro e ateou fogo na parte interna.

Eles ainda jogaram um galão de gasolina no banco traseiro, fazendo com que o fogo se alastrasse rapidamente e causando grande prejuízos à proprietária.

Depois do ato de vandalismo, os dois fugiram com uma motocicleta Honda CG 150, pela PR-558, sentido a Campo Mourão. A Polícia Militar do destacamento de Araruna foi informada do crime e agiu rápido. Com apoio de uma equipe de Campo Mourão, fizeram a abordagem dos dois homens, que confessaram o crime.

Um deles estava com a perna queimada pelo próprio fogo que provocou no carro da professora. Eles não informaram a motivação do atentado, mas a PM trabalha com a hipótese de que ambos foram contratados pelo ex-marido da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil. Os dois homens foram levados para a delegacia de Peabiru.

Ta Sabendo – c.mourão

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê