PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Dupla armada pratica atendado contra empresário local

PUBLICADO DIA: 11/11/2015
POR: Portal Goioerê

casaEram cerca de 22h30 da noite desta terça-feira (10), quando uma motocicleta com dois ocupantes se aproximou da casa de um conhecido empresário local e efetuou vários disparos contra a mesma. Localizada na Avenida Santa Catarina, no Jardim Morumbi, a residência ficou com a fachada bastante avariada, por sorte ninguém se feriu.

O empresário, possível alvo de atentado, estava ao telefone quando o fato aconteceu, e pôde perceber quando a motocicleta se aproximou de sua casa e o momento em que o veículo se evadiu do local, rumo ao antigo Centro Social Urbano.

Segundo relatado pelo mesmo, o atentado pode ter sido para intimidá-lo e possivelmente estaria relacionado a dívidas.

Logo após o incidente, equipes das Polícias Civil e Militar foram ao local para realizar o levantamento dos fatos e recolher provas. Foram localizados vários cartuchos de bala vazios e coletadas imagens das câmeras de segurança de um prédio em frente.

Alguns vizinhos também ouviram o barulho de uma motocicleta se afastando logo após os disparos, e forneceram informações sobre o ocorrido. Todo o material reunido no local do crime será analisado por peritos da civil, para identificar tanto a arma usada no crime como também o veículo.casa 2 casa 3

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê