PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho
2
2
3
3

Duas toneladas de maconha são encontradas dentro de vigas de concreto

PUBLICADO DIA: 06/07/2017
POR: Portal Goioerê
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someoneShare on LinkedIn

Mais de duas toneladas de maconha foram encontradas em um caminhão com vigas de concreto utilizadas na construção civil. A droga, avaliada em R$ 2 milhões, estava escondida dentro dos postes, que foram preparados especialmente para o transporte.

As investigações duraram dois meses. A Denarc de Cascavel identificou o trajeto que o caminhão com placas de Toledo faria e avisou a polícia do Mato Grosso do Sul, que interceptou o veículo na rodovia MS-289, na cidade de Amambai.

O motorista do veículo, de 24 anos, afirmou que não sabia do transporte da droga. Ele afirmou aos policiais que foi contratado para levar o material de Coronel Sapucaia (MS) até Dourados (MS), e foi preso em flagrante. Ele não tem passagem pela polícia.
“A descoberta do entorpecente no meio das vigas de concreto, de forma inédita, chamou a atenção da polícia, pois desse modo os criminosos podiam transportar a droga sem levantar suspeitas”, falou a delegada responsável pelas investigações, Ana Cristina Ferreira Silva, delegada-adjunta da Denarc.
Colaboração Polícia Civil

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê