PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Duas toneladas de maconha são encontradas dentro de vigas de concreto

PUBLICADO DIA: 06/07/2017
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Mais de duas toneladas de maconha foram encontradas em um caminhão com vigas de concreto utilizadas na construção civil. A droga, avaliada em R$ 2 milhões, estava escondida dentro dos postes, que foram preparados especialmente para o transporte.

As investigações duraram dois meses. A Denarc de Cascavel identificou o trajeto que o caminhão com placas de Toledo faria e avisou a polícia do Mato Grosso do Sul, que interceptou o veículo na rodovia MS-289, na cidade de Amambai.

O motorista do veículo, de 24 anos, afirmou que não sabia do transporte da droga. Ele afirmou aos policiais que foi contratado para levar o material de Coronel Sapucaia (MS) até Dourados (MS), e foi preso em flagrante. Ele não tem passagem pela polícia.
“A descoberta do entorpecente no meio das vigas de concreto, de forma inédita, chamou a atenção da polícia, pois desse modo os criminosos podiam transportar a droga sem levantar suspeitas”, falou a delegada responsável pelas investigações, Ana Cristina Ferreira Silva, delegada-adjunta da Denarc.
Colaboração Polícia Civil

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê