PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Dono de 180 bovinos roubados oferece recompensa de R$ 30 mil

PUBLICADO DIA: 25/06/2018
POR: Portal Goioerê
[ssba]

O proprietário das 180 cabeças de gado nelore tomadas em assalto à mão armada na fazenda Pauluqui, no município de Cafezal do Sul, no último sábado (23), oferece uma recompensa de R$ 30 mil (Trinta Mil Reais) para quem der informações que, de fato, levem ao paradeiro dos bovinos.

Segundo o médico veterinário, José Luiz Batista, 64 anos, dono do rebanho, os bandidos levaram 60% dos animais da propriedade, colocando em risco até mesmo a viabilidade do seu negócio. “A pessoa que me der o paradeiro do gado, se a informação realmente for confirmada, receberá a gratificação”, ressalta o pecuarista.
Segundo ele, o sigilo da identidade da pessoa que denunciar é garantido. Quem tiver informações, pode entrar em contato com as Polícias Civil e Militar, pelos números 190 e 181 (Disque Denúncia) e também direto com o proprietário, pelo celular (44) 99976-1508.

O assalto
Cento e oitenta animais da raça nelore foram levados da fazenda Pauluqui, no município de Cafezal do Sul. O caseiro da propriedade e a família dele foram feitos reféns durante quase 12 horas. A operação criminosa envolveu dois caminhões e um veículo de passeio.
Segundo o caseiro, dois ladrões invadiram a sede por volta das 14 horas desta sexta-feira (22) e o assalto foi concluído às 2 da madrugada deste sábado. O boletim de ocorrência só foi registrado no início da manhã pelo funcionário. Ele afirmou que não conseguiu acionar antes os policiais porque não encontrava o celular.
Pelas dimensões do assalto, é muito provável que mais bandidos estejam envolvidos. O caseiro relatou que só conseguiu ver duas pessoas e que o tempo todo ficou preso em um cômodo da casa com a esposa. Mediante ameaça de morte, saiu apenas para receber o filho, que chegava no veículo escolar.
Este é um dos maiores assaltos a propriedade rural na região de Umuarama. Além do gado, vários objetos da fazenda foram levados, incluindo uma arma de fogo. A área é arrendada pelo médico veterinário José Luiz Batista, 64 anos, dono do reban

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê