PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Dois homens são presos por posse ilegal de Arma e manter pássaros em cativeiro

PUBLICADO DIA: 01/11/2019
POR: Portal Goioerê

A Polícia Militar do Destacamento de Campina da Lagoa prestou apoio a Polícia Civil no cumprimento de mandado de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (29), no Distrito de Sales de Oliveira, em desfavor da pessoa identificada pelas iniciais F. M, expedido pelo Juízo de Direito da Comarca de Campina da Lagoa.

Na decorrência do cumprimento do mandado foram apreendidas duas armas de fogo sendo uma espingarda calibre 32 carregada com um cartucho e uma espingarda puxa fieira descarregada.

Diante do exposto o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa para serem tomadas as medidas cabíveis.

Na residência onde foi cumprido o mandado ainda foram apreendidos; 07 Canários da Terra, 07 Trinca Ferro, 01 Azulão, 01 Pintassilgo, 01 Maritaca, 02 colera e 01 Bicudo sem autorização do IBAMA para serem criados em cativeiro. Uma mochila com apetrechos para recarga de cartuchos também foi apreendida durante o cumprimento.

Em outro cumprimento de mandado em outra residência também no Distrito de Sales de Oliveira foi apreendida uma outra espingarda do tipo Puxa Fieira, o proprietário identificado pelas iniciais J.M.S, recebeu voz de prisão e foi encaminhado também a Delegacia da Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê