PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Doação de terreno para construção do Cense é aprovada pela Câmara

PUBLICADO DIA: 06/03/2018
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Vereadores de Goioerê votaram na noite de ontem, projeto de lei que autoriza o município a fazer a doação de terreno para a construção de uma unidade do Cense- Centro Socioeducativo – destinado à ressocialização de menores infratores. Se tudo der certo, a obra será realizada através de parceria da prefeitura com o governo estadual.


O terreno, que já foi vistoriado por técnicos da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, fica em uma área de 28 alqueires, localizado o ao lado da Vila Rural Candeias.
A construção do Cense em Goioerê também foi aprovada durante audiência pública, realizada na última segunda-feira, dia 26 de fevereiro. A discussão sobre a construção se deu no plenário da Câmara de Vereadores, com a participação de representantes dos mais diversos segmentos da comunidade.
De acordo com o prefeito Pedro Coelho, o Cense é uma obra importante, não só para Goioerê, mas também para toda a região. O investimento previsto para sua construção é dar ordem de R$ 17 milhões, com expectativa de geração de pelo menos 150 empregos diretos e muitos outros indiretos.
“Nós estamos falando de uma grande conquista para nossa cidade e municípios vizinhos. Nossa expectativa é muito grande em relação a essa obra”, frisou ele.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê