PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Discussão no Jardim primavera termina em tentativa de homicídio

PUBLICADO DIA: 26/06/2017
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Em razão do estado de extrema gravidade do comerciante Gildo do Bar, baleado no início da tarde de segunda,26, o Samu Noroeste providenciou o deslocamento de um helicóptero para fazer a remoção da vítima para o Hospital Metropolitano, em Maringá. A aeronave posou no Estádio Municipal por volta das 15:00 horas. Uma equipe médica do Samu juntamente com médicos do Pronto Atendimento conseguiu estabilizar o paciente por volta das 16:30 horas, uma vez que durante o processo de estabilização, Gildo sofreu dias paradas cardíacas. De acordo com informações da equipe médica que atendeu o paciente o estado é muito delicado e ele corre risco de vida, principalmente em relação ao tiro que levou que alojou na cabeça.
DISCUSSÃO NO JARDIM PRIMAVERA TERMINA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Continua em estado grave o comerciante Gildo Martins de Lima, do Jardim Primavera, conhecido “Gildo do Bar”, que por volta das 13 horas foi baleado, após desentendimento com um ex-cunhado, conhecido como Carlão.
Até por volta das 15 horas, Gildo estava recebendo atendimento no Pronto Socorro da Santa Casa e seu estado era considerado de extrema gravidade. Por volta das 15:00 horas foi transferido de helicóptero do Samu para Maringá. As primeiras informações eram de que Gildo teria levado três tiros um dos quais atingiu a cabeça.
DESENTENDIMENTO COMEÇOU NO BAR
A Polícia está levantado as informações de como teria ocorrido a tentativa de homicídio. Informações dão conta de que Gildo estava desde cedo em um bar, na avenida Primavera, onde tem hábito de beber toda segunda-feira, quando seu estabelecimento comercial fica fechado.
E foi neste bar que teria começado a discussão com seu ex-cunhado Carlão. Gildo estaria armado com um revólver, cuja arma foi tomada por Carlão, que teria fugido do bar em seu veículo. Segundo informações, Gildo teria buscado outro revólver e saído em perseguição a Carlão.
Perseguição que acabou na casa da mãe de Carlão, na Rua Augusto Pastorelo, onde Gildo teria saído do seu carro apontando a arma para Carlão que foi mais rápido, atirando primeiro em Gildo. Carlão utilizou a arma que havia tomado do ex-cunhado. Carlão fugiu do local do crime com o carro de Gildo.
Segundo se apurou no local, as divergências entre os dois já vem de longo tempo. Gildo chegou a gravar um vídeo com ofensas a Carlão, acusando de agredir algumas pessoas da família.

TRANSFERIDO DE HELICÓPTERO

Por conta da gravidade do estado de saúde do empresário ‘Gildo do Bar’, um helicóptero o transportou para Maringá. Ele será atendido no Hospital Metropolitano daquela cidade. Ele foi baleado na cabeça e corre risco de morte. Mais informações em breve.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê