PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Discussão no Jardim primavera termina em tentativa de homicídio

PUBLICADO DIA: 26/06/2017
POR: Portal Goioerê
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someoneShare on LinkedIn

Em razão do estado de extrema gravidade do comerciante Gildo do Bar, baleado no início da tarde de segunda,26, o Samu Noroeste providenciou o deslocamento de um helicóptero para fazer a remoção da vítima para o Hospital Metropolitano, em Maringá. A aeronave posou no Estádio Municipal por volta das 15:00 horas. Uma equipe médica do Samu juntamente com médicos do Pronto Atendimento conseguiu estabilizar o paciente por volta das 16:30 horas, uma vez que durante o processo de estabilização, Gildo sofreu dias paradas cardíacas. De acordo com informações da equipe médica que atendeu o paciente o estado é muito delicado e ele corre risco de vida, principalmente em relação ao tiro que levou que alojou na cabeça.
DISCUSSÃO NO JARDIM PRIMAVERA TERMINA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Continua em estado grave o comerciante Gildo Martins de Lima, do Jardim Primavera, conhecido “Gildo do Bar”, que por volta das 13 horas foi baleado, após desentendimento com um ex-cunhado, conhecido como Carlão.
Até por volta das 15 horas, Gildo estava recebendo atendimento no Pronto Socorro da Santa Casa e seu estado era considerado de extrema gravidade. Por volta das 15:00 horas foi transferido de helicóptero do Samu para Maringá. As primeiras informações eram de que Gildo teria levado três tiros um dos quais atingiu a cabeça.
DESENTENDIMENTO COMEÇOU NO BAR
A Polícia está levantado as informações de como teria ocorrido a tentativa de homicídio. Informações dão conta de que Gildo estava desde cedo em um bar, na avenida Primavera, onde tem hábito de beber toda segunda-feira, quando seu estabelecimento comercial fica fechado.
E foi neste bar que teria começado a discussão com seu ex-cunhado Carlão. Gildo estaria armado com um revólver, cuja arma foi tomada por Carlão, que teria fugido do bar em seu veículo. Segundo informações, Gildo teria buscado outro revólver e saído em perseguição a Carlão.
Perseguição que acabou na casa da mãe de Carlão, na Rua Augusto Pastorelo, onde Gildo teria saído do seu carro apontando a arma para Carlão que foi mais rápido, atirando primeiro em Gildo. Carlão utilizou a arma que havia tomado do ex-cunhado. Carlão fugiu do local do crime com o carro de Gildo.
Segundo se apurou no local, as divergências entre os dois já vem de longo tempo. Gildo chegou a gravar um vídeo com ofensas a Carlão, acusando de agredir algumas pessoas da família.

TRANSFERIDO DE HELICÓPTERO

Por conta da gravidade do estado de saúde do empresário ‘Gildo do Bar’, um helicóptero o transportou para Maringá. Ele será atendido no Hospital Metropolitano daquela cidade. Ele foi baleado na cabeça e corre risco de morte. Mais informações em breve.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê