PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Deputado Artagão recebeu título de Cidadão Honorário de Quarto Centenário

PUBLICADO DIA: 22/07/2019
POR: Portal Goioerê
[ssba]

O deputado estadual, Artagão Junior recebeu o título de Cidadão Honorário de Quarto Centenário , na noite de sexta-feira, 20, oportunidade em que deputado fez a entrega de um caminhão de coleta seletiva. O Título de Cidadão Honorário foi entregue pela Câmara Municipal sob a presidência de Claudinei Carlis e os vereadores, Akio Abe, Yuri Cardoso, Elizeu da Joia, Alécio Magão, Silvio Bessani pelo apoio do deputado ao município que tem sido contemplado com inúmeros recursos.

 

O presidente da Câmara, Claudinei Carlis, no momento da entrega do título ao deputado Artagão Junior
A solenidade contou com a presença do prefeito Reinaldo Krachinski, Secretários Municipais, e comunidade em geral. O prefeito Reinaldo agradeceu as conquistas recebidas pelo município através do Deputado Artagão. “Sem dúvida é o deputado que vai ficar marcado na história de nosso município, pois Artagão é de cumprir seus compromissos, é um deputado acima da média e tem um carinho muito grande pelo nosso município, já fomos contemplados por emendas em todas as áreas do município, educação, saúde, agricultura, esporte e infra-estrutura, pois só nosso sentimento é de agradecer muito pelo que já fez por Quarto Centenário. Disse Krachinski” – citou o prefeito Reinaldo.

O deputado Artagão Junior agradeceu o Título de Cidadão Honorário e disse que sua missão é trabalhar pela população e para que melhorias sejam concretizadas
O deputado Artagão agradeceu a homenagem destacando que sua missão é trabalhar pela população e para que melhorias sejam concretizadas. “Meu compromisso é trabalhar para o povo, atender da melhor maneira possível a população em geral. Esse título não vejo como reconhecimento, mas sim como incentivo para continuar trabalhando ainda mais por Quarto Centenário”, falou.

ENTREGA DO CAMINHÃO
Após a solenidade de entrega do Título de Cidadão Honorário de Quarto Centenário, o deputado Artão fez a entrega do caminhão de coleta seletiva, cujos recursos é resultado do convênio realizado com a prefeitura de Quarto Centenário junto ao Governo Estadual, através do Instituto das Águas, no valor de R$ 287 mil e mais contrapartida do município de R$ 3 mil para a aquisição de um caminhão 0km para coleta de lixo reciclável.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê