PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Delegado Fernando propõe pacto de lideranças pelo fortalecimento da região

PUBLICADO DIA: 29/11/2018
POR: Portal Goioerê
[ssba]

O deputado estadual eleito Delegado Fernando tem feito uma maratona de visitas às lideranças de Umuarama e cidade vizinhas para propor uma união de esforços, sem “egos inflamados e cor partidária”, em prol do fortalecimento regional.


“Tenho feito reuniões diárias com as principais lideranças no intuito de chamar a atenção para o momento vivido pela nossa região. Juntos, deputados estaduais, deputados federais, prefeitos, vereadores e representantes de movimentos da comunidade, nós podemos dar o salto que o noroeste tanto precisa”, destacou.
Delegado Fernando também fez um apelo para que o revanchismo partidário tenha uma trégua. “Precisamos construir um momento de pacificação. As eleições já terminaram. É hora de olhar para frente e lutar por bandeiras caras aos nossos municípios”.

O parlamentar eleito citou como exemplo a duplicação da PR-323. Ele considerou válido o movimento popular para cobrar das lideranças políticas que as obras saiam do papel.
“Vejo o empenho do movimento apartidário, formado por membros da sociedade civil organizada, e entendo que a classe política, inclusive os prefeitos, precisam se engajar mais nessa luta. Temos o compromisso do governador eleito (Ratinho Junior) e não podemos ficar parados”.
Fernando disse estar aberto a discussões com todas as lideranças, independente do partido que representam. Ele vem mantendo diálogo também com deputados federais para a defesa de demandas como a construção de uma Delegacia da Polícia Federal em Umuarama.
“Nossa cidade, infelizmente, é rota do tráfico internacional de drogas e armas. Precisamos de maior policiamento federal aqui. Além disso, há urgência em equipar as polícias civil e militar, colocar delegados nas cidades, aumentar o efetivo nas ruas e promover a maior valorização do profissional”.

Obemdito

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê