PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Delegado Fernando participa com Moro do Programa de Fortalecimento das Polícias

PUBLICADO DIA: 16/09/2019
POR: Portal Goioerê
[ssba]

O Delegado Fernando Martins foi o único deputado estadual que participou da abertura do “Programa de Fortalecimento das Polícias Judiciárias – Rodada 1: Corrupção Sistêmica & Delinquência Institucionalizada”, promovido pela Polícia Civil do Paraná.

 


O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), no auditório do Rockefeller by Slavieiro Hotéis, em Curitiba, e contou com a participação do Ministro da Justiça, o ex-juiz federal Sérgio Moro.
COMBATE À CORRUPÇÃO
Em palestra, Moro reforçou que o foco do Ministério da Justiça é o combate à corrupção, a organizações criminosas e a crimes violentos.

 

Também abordou sobre o projeto Fusion Center (nome provisório) que será instalado em Foz do Iguaçu e que terá como objetivo a integração dos órgãos de inteligência das policiais estaduais e federal. A intenção do projeto é analisar e difundir as informações criminais, em especial aquelas relacionadas a organizações criminosas atuantes no país.

CAPACITAÇÃO
O deputado estadual Delegado Fernando Martins destacou a importância da união das forças de segurança pública e da capacitação dos profissionais que atuam no combate ao crime todos os dias. “Somente investindo no policial, com instrumentos e tecnologia que permitam que ele desempenhe o seu trabalho é que será possível avançarmos no combate a criminalidade”, destacou o Delegado Fernando

PARTICIPANTES
O evento foi voltado para 50 profissionais de segurança pública, como delegados, investigadores e escrivães das Polícias Civil e Federal, além de representantes do Sistema Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça. O Governador Ratinho Júnior foi representado pelo vice-governador Darci Piana.
Fonte: Umuarama Ilustrado

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê