PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

“Cult of Chucky”, sétimo filme da franquia, estreia ainda em 2017

PUBLICADO DIA: 12/01/2017
POR: Portal Goioerê
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someoneShare on LinkedIn

“Cult of Chucky”, sétimo filme da franquia de terror “Brinquedo Assassino”, ganhou imagens do set de gravação nesta semana. O longa começou a ser rodado no Canadá e teve fotos divulgadas nas redes sociais do diretor Don Mancini e das atrizes Jennifer Tilly e Fiona Dourif. A produção estreia no segundo semestre de 2017, com lançamento somente em Blu-ray e plataformas de streaming.
Criador da franquia e roteirista desde o primeiro filme, “Brinquedo Assassino” (1988), Mancini mostra as novas artimanhas do macabro bonequinho. O experiente ator Brad Dourif também retorna para dublar a voz original do brinquedo.


Na trama, Nica Pierce (Fiona Dourif) ficou internada durante anos numa instituição psiquiátrica após ter supostamente matado sua família.
Quando o terapeuta inicia um novo tratamento utilizando um boneco, uma onda de assassinatos começa a ameaçar Nica. Andy (Alex Vincent) surge para ajudá-la, mas terá de combater Chucky e Tiffany, sua noiva. “Cult of Chucky” é o primeiro produto da saga de terror desde “A Maldição de Chucky” (2013).
Após o sucesso dos primeiros filmes, a franquia passou a flertar mais constantemente com a comédia. “A Maldição” também foi lançado direto para o mercado de Blu-ray/DVD e streaming.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê