PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Cornélio Procópio e Bela Vista do Paraíso não inauguraram o placar do jogo

PUBLICADO DIA: 31/10/2017
POR: Portal Goioerê
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someoneShare on LinkedIn

Bom de Bola JEPs

Bom de Bola JEPs

Bom de Bola JEPs

Bom de Bola JEPs

As partidas valendo pela Fase Final dos Jogos Escolares Bom de Bola iniciaram na manhã desta terça-feira, dia 31, na cidade de Goioerê em quatro campos: Estádio Municipal Antonio Masarelli, Premem II, Centro Social Urbano e Jardim Universitário.
No Estádio Municipal Antonio Massarelli se enfrentaram a cidade de Cornélio Procópio representada pelo Colégio Estadual Monteiro Lobato e Boa Vista do Paraíso do Colégio Estadual Jayme Canet valendo pelo Grupo F do Futebol Masculino A.

O JOGO: partida muito parecida nos dois tempos, com o jogo sendo trabalhado mais na região do meio campo e poucas oportunidades de gols. A equipe de Boa Vista do Paraíso teve um pouco mais posse de bola do a equipe adversária, porém não resultou em efetividade.

DESTAQUE DO JOGO: foi o meia armador e camisa 10 Matheus Felipe, com 17 anos ele está disputando sua segunda participação em Fase Final do Bom de Bola, a primeira foi em 2013 chegando até a fase de quarta de final, e Matheus citou: “Goioerê é uma cidade muito bonita e a organização está ótima e sempre cada vez melhorando mais”.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio das secretarias da Educação e Esporte e Turismo com o apoio do município de Goioerê.

Gil Riguette/jornalista

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê