PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

convites serão entregues para entidades nesta quinta,11

PUBLICADO DIA: 10/10/2018
POR: Portal Goioerê
[ssba]

A festa do Leitão Maturada acontecerá no dia 25 de novembro
A comissão coordenadora da Festa do Prato Típico de Goioerê – o Leitão Maturado –, que tem como presidente o secretário Airton Gonçalves, reunirá os representantes das entidades assistências parceiras da festa, na manhã de quinta-feira, 11, às 8 horas, na sala de reuniões da Prefeitura, quando serão entregues os convites da Festa do Leitão Maturado agendada para o dia 25 de novembro com presença confirmada do cantor Manutti.


A partir de quinta-feira já estarão à venda os convites que podem ser reservados nas entidades parceiras da festa: Pastoral da Crianças, Conselho da Mulher, Apae, Casa da Sopa, Rotary Club, CMEIs, Projeto Viva a Vila e Centro Santa Clara.
A festa, que era para ter acontecido no mês de junho e foi adiada devido a greve dos caminhoneiros que impediu que os fornecedores entregassem a tempo os kits da festa entre outros itens. Acabou sendo transferida para o mês de novembro. Serão comercializados 5 mil convites, que dão direito ao kit com prato personalizado e talheres, e custarão R$ 40 (individual).
DEFINIÇÃO. A expectativa das entidades é que além da entrega dos convites, outro assunto seja discutido na reunião, que é a data da festa em 2019, que chegou a ser questionada que a data fosse flutuante, ou seja, que a cada ano fosse definida uma data diferente, mas que não teve a adesão das entidades, que preferem que a data seja mantida no mês de junho.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê