PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Começa o Show Rural 2018

PUBLICADO DIA: 05/02/2018
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Uma missa campal às 11h deste domingo (4) abriu oficialmente a 30ª edição do Show Rural Coopavel, a terceira maior feira de transferência de tecnologias para o campo do mundo. A missa foi celebrada pelo arcebispo metropolitano dom Mauro Aparecido dos Santos.
“O domingo foi reservado às famílias e convidados para que visitem o parque e conheçam os fundamentos de um evento focado no planejamento, na organização, na união, no trabalho e em resultados para um setor fundamental à economia do Oeste do Paraná e do Brasil”, afirma o diretor-presidente da Coopavel e do Show Rural, Dilvo Grolli.

A feira acontece em uma área de 72 hectares na BR-277, na saída para Curitiba – a menos de 15 quilômetros do centro de Cascavel. A entrada de acesso ao parque e o estacionamento são gratuitos. “Convidamos toda a população para que venha visitar o Show Rural Coopavel e perceba a força de um setor dinâmico, que emprega e gera divisas imprescindíveis à economia de todo o País”, ressalta o coordenador geral do evento, Rogério Rizzardi.
A edição comemorativa traz inúmeras novidades aos visitantes, como um monumento para fotografias e filmagens, lançamentos de máquinas e implementos, além de cultivares e o anúncio de novidades importantes para a área mundial do agronegócio, como a de uma nova distribuidora global de sementes.
Novos investimentos foram feitos no parque, como ampliação da estrutura de atendimento de saúde, cobertura de uma área maior de ruas e a instalação da maior planta de energia solar do Paraná, que abastecerá 85% da demanda da área.
Serão 530 expositores e a expectativa de público é de 250 mil pessoas e de negócios acima de R$ 1,5 bilhão.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê