PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Com orçamento de R$ 420 mil, criação da Guarda Municipal começa a ser discutida

PUBLICADO DIA: 06/04/2019
POR: Portal Goioerê
[ssba]

O projeto de criação da Guarda Municipal de Goioerê começou a ser discutido nesta semana, durante encontro que aconteceu no gabinete do prefeito Pedro Coelho. Inicialmente estão previstos investimentos de R$ 420 mil, cujos recursos estão assegurados através de Orçamento Impositivo da Câmara Municipal.

 


Autor da proposta de criação da entidade, o vereador José Soares diz que a Guarda Municipal é uma luta de todo o Legislativo e que o projeto está avançando graças ao apoio da grande maioria dos vereadores. “Nós estamos satisfeitos, pois saímos dessa reunião com a certeza de que avançamos bastante”, disse ele.
Durante encontro com os vereadores, o prefeito Pedro Coelho se compromete em não medir esforços para que a Guarda Municipal seja uma realidade. “Vamos ampliar esse orçamento já assegurado pela Câmara, colocando também recursos da prefeitura”, se comprometeu.
Segundo o prefeito, as discussões iniciais foram muito boas, uma vez que a partir de agora se começa a pensar em número de veículos, motocicletas, câmeras de monitoramento e o número de profissionais para início das atividades da entidade. “A partir de agora é irmos formatando a proposta e definindo aquilo que será feito para melhorar a nossa segurança”, disse.
A reunião contou também com a participação dos vereadores Patrik Pelói e Abraão Isaque, que também estão empenhados para que o projeto saia do papel. “A Guarda Municipal é um projeto muito bom e que não pode ficar sem o nosso apoio”, comentou Patrik.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê