PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Colisão frontal entre caminhões resulta em incêndio e morte

PUBLICADO DIA: 21/09/2018
POR: Portal Goioerê
[ssba]

 

 

A BR-376 foi interditada para o tráfego nos dois sentidos, desde às 7h30 desta sexta-feira (21), na altura do quilômetro 358, entre Ortigueira e Imbaú. A ação foi motivada por um acidente de trânsito, envolvendo dois caminhões que bateram de frente.

Um dos veículos transportava combustível e incendiou. Por conta do risco de explosões a via foi interditada. Não há registros de longas filas na rodovia.

Um dos condutores foi localizado e passa bem, de acordo com as informações da assessoria de imprensa da concessionária que administra o pedágio no trecho. A Polícia Rodoviária Federal informou que o outro motorista acabou morrendo.

(Massa News)

Atualização

O motorista de um caminhão carregado com álcool etílico, com placas de Umuarama, escapou ileso de um grave acidente que ocasionou a interdição da BR-376, entre Ortigueira e Imbaú, no início desta desta sexta-feira (21).

O segundo veículo envolvido no choque frontal, um caminhão que transportava eletrodomésticos, com placas de Maringá, acabou pegando fogo. O condutor, de 55 anos, morreu no local.

O condutor de Umuarama, de 40 anos, informou que seguia para Araucária.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê