PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Carro pega fogo após ser furtado em Cruzeiro do Oeste e fica destruído

PUBLICADO DIA: 20/09/2019
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Um carro furtado na madrugada desta sexta-feira (20) em Cruzeiro do Oeste ficou completamente destruído após pegar fogo no bairro Bela Vista, logo no início da manhã. No local não havia ninguém. Os responsáveis pelo furto fugiram e não foram encontrados até o momento. O veículo Astra branco, com placas de Guaíra, foi furtado na rua Gastão Vidigal, em frente à casa do proprietário, Felipe da Silva.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim e o corpo de bombeiros foi chamado para combater o incêndio no automóvel, mas, ao chegar no local, o carro já estava completamente em chamas. Os bombeiros apagaram o incêndio, mas não puderam evitar a destruição do carro.

De acordo com Felipe, vítima do furto, o veículo sempre é deixado estacionado na rua de sua casa, pois ele não tem garagem. Na madrugada, quando acordou por volta das 5h percebeu que o carro não estava mais no local. Ele, então, acionou a Polícia Militar, que fez um patrulhamento na busca pelos suspeitos mas nada foi encontrado.

Ele fez postagens nas redes sociais denunciando o furto e, uma hora após o desaparecimento do veículo, uma cliente de sua esposa ligou para o casal dizendo que avistou dois homens empurrando um Astra branco no Jardim Bela Vista. Ele então chamou a PM e foi até o local, mas quando chegou, o carro estava incendiado.

A PM ainda não conseguiu encontrar os suspeitos. Eles provavelmente podem ter fugido por uma mata próxima ao bairro.

Caso alguém tenha informações sobre os autores do furto, uma ligação anônima via 190 pode ser feita para denunciá-los. Como o carro não pôde ser recuperado por Felipe, o desejo do homem é de que os responsáveis pelo crime paguem judicialmente pelo ato cometido. Ele utilizava o veículo para vir para Umuarama todos os dias, pois trabalha na Capital da Amizade.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê