PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Cantor sertanejo é condenado a quase 20 anos de prisão pelo estupro de cinco meninas

PUBLICADO DIA: 01/04/2016
POR: Portal Goioerê

O cantor sertanejo Cleverson Martins da Silva foi condenado a quase 20 anos de prisão por estupro e pedofilia, em Marechal Cândido Rondon. A sentença foi publicada no Diário da Justiça na terça-feira (29), baseada na acusação de abuso sexual de meninas com idade entre 11 e 15 anos.

Preso desde o dia 5 de setembro do ano passado.

 

A mãe de uma menina de 12 anos descobriu a troca de mensagens entre o cantor e a filha e avisou a polícia.

 

Investigações descobriram outros quatro casos, todas com vítimas menores de 15 anos. O inquérito policial foi concluído e encaminhado para a Justiça. Cleverson Martins da Silva, foi condenado a uma pena de 19 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado.

 

Além dos quase 20 anos de prisão, ele também foi condenado a pagar o valor de R$ 8.800,00 para as famílias de cada uma das cinco vítimas a título de indenização por danos morais, independentemente de outros procedimentos indenizatórios que possam ser ainda ingressados na Vara Cível.

 

O período a ser cumprido na cadeia só não foi maior porque em nenhum dos casos houve conjunção carnal. Cleverson deverá permanecer na cadeia de Marechal Rondon até que seja aberta uma vaga no sistema penitenciário do Paraná, onde deverá cumprir a pena.    O acusado pode recorrer da decisão junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, mas permanecerá preso.

(Marechalnews).

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê